segunda-feira, 28 de abril de 2008

A piada mais debochada do mês.

Notícia da Agência Folha de Fortaleza: "O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), 45, disse hoje que não cometeu ilegalidade ou imoralidade ao levar a sogra na viagem que fez à Europa, no período do Carnaval, em um jatinho alugado pelo governo.

"Essa questão não é ilegal, não é imoral, não há norma que discipline isso", afirmou Cid, em entrevista na Assembléia Legislativa do Ceará.

Mesmo sem admitir ter cometido algo de errado, o governador pediu desculpas "ao povo cearense" pelo constrangimento causado pela repercussão negativa da viagem à Europa.

Para ele, o problema maior foi o tom de "deboche" que o assunto ganhou. "A sogra é inspiração para muitas piadas. Então, ficou uma coisa de deboche e, naturalmente, eu não me sinto bem, fico constrangido de ver meu governo, que eu tenho a honra e o privilégio de liderar, ser motivo de deboche", disse. "
****
O cretino não sacou mesmo que o deboche foi dele e não da porra da sogra????
Outra coisa... a população não deve debochar dessas coisas, deve se indignar!!! Acorda Brasil!!!

Nenhum comentário: