sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Polícia X Polícia.

O que esperar de uma polícia despreparada, agressiva e opressiva? E o que esperar de duas polícias nessa mesma situação? Animosidade, é claro! Eu já tinha a resposta pra essa pergunta na ponta da língua, mas as emissoras de televisão se surpreenderam com as cenas que viram ontem, protagonizadas por policiais civis e militares. Nessas horas eu adoro ver as bobagens que os ditos "jornalistas" falam: "Meu Deus, a polícia, que deveria proteger os cidadãos, está numa verdeira guerra!", "Agora os bandidos podem fazer a festa pelas ruas de São Paulo" e por aí vai... Eu, sinceramente, achei que a cena do confronto entre os policiais não poderia ter sido melhor! O engraçado é que nenhum "Datena da vida" comentou o fato das policias estarem tomando do seu próprio veneno, tampouco mencionou que estas mesmas policias, que ontem estavam em guerra, costumam fazer o mesmo com estudantes universitários, trabalhadores sem terra e qualquer tipo de grupo que reivindica seus direitos. Por essa razão, eu quero mais é ver o couro comendo!

3 comentários:

Alessandra disse...

Dineiro fia..sempre dinheiro... o que baseia a humanidade é o que distroi ela!

Unknown disse...

bi sua grossa
eu nem sabia q vc tinha esse
rs
bjooooo

Eliana Klas disse...

Gabi!
Eu que já havia me encantado com seu perfil,
hoje fui te deixar um recado e atentei pro seu endereço de blóg...

Não lí tudo ainda, mas gostei imensamente!
Cortante, mordaz, engraçado, ótimoo!!

Parabéns...

E a quantas anda o tal livro que foi obrigada a escrever???

Beijos

Eliana Klas.