terça-feira, 24 de junho de 2008

Sobre memória...

Hoje eu estava fuçando nuns arquivos antigos do meu computador e encontrei uns textos que eu escreví numa fase, digamos, literária da minha vida. Eu nem lembrava mais dessas coisas, aliás, dificilmente alguém me vê lembrar de alguma coisa. Minha falta de memória é impressionante, tenho que anotar tudo senão nunca mais me lembro. Talvez essa seja a razão de eu as vezes não postar nada por aqui durante um certo tempo: é que eu esqueço que tenho um blog. Talvez essa falta de memória se deva à correria do dia-a-dia, talvez à minha lentidão natural... mas eu ainda tenho certeza que pelo menos 50% desse problema seja por causa das viagens que eu fiz de excursão para São Tomé das Letras, Trindade, Florianópolis, Cambury e Ilha do Mel quando eu tinha meus vinte e poucos anos. Essas viagens são engraçadas: custam pouquíssimo, a pessoa que as organiza geralmente é um cara esquisito que agente conhece do boteco da faculdade, o pagamento da viagem é feito no próprio boteco, o transporte é realizado num ônibus velho e sem ar-condicionado (e as janelas constumam estar emperradas), as pessoas bebem vinho vagabundo a viagem toda e fumam tanta maconha lá dentro que o ônibus fica parecendo uma concentração pro show do Manu Chao em Tijuana. O bom disso é que todo mundo fica doidão sem ter que mentir pros pais: "Fumou maconha na viagem, vagabundo??" - "Claro que não, papai!!!".
Mas, em resumo, o que eu queria mesmo dizer é.... putz, esquecí!!!

Nenhum comentário: