terça-feira, 24 de junho de 2008

Um singelo poeminha meu...

Esse é um dos recentes achados aqui no meu micro.
____________________________________
Eu poderia falar de amor, de flores ou de nuvens
Eu poderia te dizer quanto dói sentir sua falta
Talvez eu até chorasse me olhando no espelho
Ou escorregasse por trás da porta que você fechou
Poderia até dormir no chão, no tapete, na pia
Mas hoje só consigo pensar na minha alegria
Em como é bom não ter mais você na minha vida
Como meus dias são mais azuis sem você ao meu lado
Estou sozinha e uma felicidade imensa me rodeia
Na verdade, quero mais é que você morra
Mas que antes alguém te ofenda e te espanque
Que te deixe com dor no corpo e na alma
E depois quero ver de camarote
Você apanhando de soco e chicote
Espero que seu sofrimento seja eterno
Ao lado do capeta, queimando no fogo do inferno
Amém!!!
____________________________________
Uma graça, não?

Nenhum comentário: