quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Epitáfio

Sabe aquela música "Epitáfio" dos Titãs? Eu conheço muita gente que acha essa música linda. Como pode isso??? Eu odeio aquela música!!! É um texto que eu não quero pronunciar nunca na minha vida!!! É coisa de gente frustrada, que não teve forças pra lutar, que não conseguiu ser feliz... E, além disso, eu quero ser cremada. E outra coisa, se um dia eu tiver um epitáfio, que ele diga o seguinte: "Nesse buraco escuro e fedorento repousa o corpo de uma lutadora, que nunca desistiu de sua felicidade, nem se arrependeu das cagadas que cometeu em vida". Pode ser também algo parecido com os escritos dessa lápide, que eu fotografei no Cemitério da Consolação:



Obs 1: Eu sei que é proibido tirar fotos lá, mas sabe como é, não resistí.
Obs 2: Não, eu não sou gótica nem doida, sou historiadora e, portanto, estudar o passado inclui cemitérios.
Obs 3: Não, eu não quero morrer aos trinta e cinco anos.

Obs 04: A modéstia sempre foi minha maior qualidade.

Nenhum comentário: