segunda-feira, 1 de setembro de 2008

É festa no Sanitário!!!

Depois da festa no apê e das pelancas da mulher melancia nos programas de "família" da televisão brasileira, é a vez do Sanitário Coletivo festejar!!! Acaba de se encerrar o dia do aniversário da dona dessa porra aqui. Vinte e sete anos da mais pura malemolência e sabedoria latino-americana em forma de pessoa "transada e malandruxa"!!! Tá, admito, eu sei que estou perto dos 30, não tenho namorado, estou fora de forma, moro com meus pais, preciso de uma vassoura pra mudar o botãozinho do chuveiro, não sei fazer balisa, meus amigos estão se casando e meu celular está sempre sem créditos, mas nada disso me abala (não tão profundamente). Até porque, eu adoro festas e comemorações! E no meu aniversário não haveria de ser diferente. Adoro fazer aniversário!!! Eu não entendo essas pessoas que odeiam fazer aniversário, entendo as que odeiam Natal e carnaval, até porque, eu também odeio Natal e carnaval. Mas fazer aniversário é tão legal!!! Só tem uma coisa que me incomoda um pouco: antigamente, antes da internet (olha só, eu sou da época que nem existia internet!), o telefone aqui de casa não parava de tocar no dia do meu aniversário, mas agora meu orkut lota todos os anos de mensagens de "parabéns" até mesmo de pessoas que eu nem conheço! Tudo bem, poucas pessoas me ligaram hoje, mas o orkut faz de mim uma pessoa muito requisitada, pelo menos no dia primeiro de setembro de todo ano! Ahhh que divertido!!!

Nenhum comentário: