quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Obrigações...

Eu não suporto fazer nada por obrigação! Talvez seja por isso que eu tenha nascido com problemas respiratórios... o médico bateu na minha bunda pra eu chorar e encher meus pulmões de ar e eu pensei : "Vou respirar só porque vc quer? Nem fodendo!". Mas isso é uma coisa meio complicada na minha vida, às vezes isso me prejudica. E, como na maioria das vezes, eu acabei tendo que fazer o que não queria: chorei e respirei! Hoje eu estou aqui, atolada de trabalho, escrevendo uma merda de um livro que eu me comprometí a escrever. O tema do livro é bárbaro, sempre adorei, mas foi só me falarem que eu tenho que escrevê-lo pra isso virar uma tortura. E pior, me deram prazo pra fazer isso! Aí minha cabeça travou, não sai nada. E o prazo? Bueno, o prazo é hoje pra entrega do 2° capítulo. E como ele está? Na sexta página! Pois é, to ferrada... E o que eu espero disso? Só espero que ninguém nunca me diga que eu serei obrigada a ir à Cuba!

Um comentário:

Alessandra disse...

Oi flor..adorei seu blog..rs

ja to colocando link no meu...rs..

e quanto ao livro.. que orgulho... e nenhum artista consegue criar sob pressão..relaxa..respira, veja o vento e sinta o azul do céu..kakaka

beijocas e amei!