quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Eleições...

Adoro época de eleições! Eu me divirto tanto com o horário eleitoral gratuito!!! Aliás, podem me chamar de burra, mas eu nunca entendí o que tem de "gratuito" no horário político. Minha televisão gasta energia do mesmo jeito... A única coisa que sai de graça nessa história são as risadas que a propaganda eleitoral me proporciona! A cada ano esses candidatos se superam, é incrível! Hoje eu quase me mijei de rir com o filho do Enéas. O cara deve ter raspado a cabeça, colado uma barba que ele comprou na 25 de março e ficado um tempão ensaiando pra falar que nem o pai dele. O mais engraçado disso é: o pai dele, além de ter sido um ícone dos candidatos escrotos, fundou um partido que acabou na merda (e em meio a escândalos de corrupção) e nunca nem chegou perto de ganhar uma eleição para presidente. Admito, o cara era inteligente e persistente, mas seus atributos param por aí! E, pelo jeito, o filho dele não fez a lição de casa direito, ele deveria terminar os 15 segundos dele na propaganda dizendo: "Meu nome é filho do Enéas!!!".

Um comentário:

Anônimo disse...

Estava fazendo um comentário, mas perdi na finalização. Escrevia que adorei seu blog. Vc escreve mt bem. Compartilho com alguRicardo Bernardes - amigo seu de orkut.mas opiniões sua (sem nicotina). Feliz aniversário e aproveite todos os dias de sua vida!