quarta-feira, 13 de agosto de 2008

A formatura, o álbum, o foda-se...

Minha formatura foi linda! A colação foi muito emocionante, daquelas que enchem a família dagente de orgulho e faz todo mundo chorar. Também, pudera, depois de anos de esforço e dedicação era a hora do meu triunfo! O baile foi mais lindo ainda, tudo muito bem feito, perfeito! Ah, aqui cabe um aviso aos estudantes do último ano: Façam parte da comissão de formatura, sai tudo de graça! Pois é, não paguei nada, só tive que frequentar as reuniões e arcar com a responsabilidade que, se desse alguma merda, todos iam cair me matando. Tudo bem, valeu a pena! E hoje, quase um ano depois da formatura, resolveram me ligar pra oferecer o àlbum. Vale ressaltar aqui que foi proibido tirar fotos da colação e do baile. Pois bem, me ofereceram um álbum com 45 fotos pela bagatela de R$ 1.300,00. Eu disse pra vendedora que queria ficar apenas com duas fotos, uma da colação e uma do baile, mas ela disse que não. Se eu quiser, o mínimo de fotos que eu posso comprar é 30% do álbum. Minha resposta??? A mais delicada possível: "Então enfia essa porra de álbum no seu cú! Eu fico sem nenhuma foto, mas vocês gastaram comigo uma graninha que não terão de volta! Foda-se!!!" E é por isso, graças a esse capitalismo cretino em que vivemos, que logo aqui em baixo é possível ver a única foto que eu tenho da minha formatura, tirada do celular da mãe de uma amiga minha.

Tudo bem, minha memória é boa mesmo!!!

Nenhum comentário: