quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Bate-papo (cabeça) no telemarketing

ATENDENTE: "Boa tarde, por favor a Sra. Gabriela (Senhora??? Vai se foder né!)".
EU: "Oi, sou eu. Pode falar".
ATENDENTE: "Consta aqui nos nossos arquivos que a Sra. (???) tem uma pendência no seu cheque especial..."
EU: " Eu sei disso".
ATENDENTE: " E a senhora pretende acertar esse débito quando?".
EU: "Não pretendo".
ATENDENTE: " Não pretende? Como assim? Não tem condições de fazer o acerto no momento? Nós parcelamos".
EU: "Já falei que eu não pretendo acertar isso por enquanto!".
ATENDENTE: "Mas por que?"
EU: "E eu tenho que te explicar essas coisas?!?".
ATENDENTE:"Seria bom a Sra. estar explicando... Esse débito pode estar te prejudicando no futuro".
EU: "Então tá, eu explico! Não é que eu não tenha grana pra acertar isso, até porque eu sou rica, meu pai é milionário, minha mãe está fazendo compras em Paris e meu irmão está na Austrália surfando, mas é que eu gosto de viver perigosamente mesmo, saca?!?".
ATENDENTE: "Muito engraçadinha a Sra.!!!
EU: " Pois é, uma engraçadinha que não vai te ajudar a alcançar sua meta do mês!!! Se fodeu, sua pobre!!!". TUTUTU...

2 comentários:

Dadhá disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é ótima!

Anônimo disse...

RSRSRSRS Ñ CONSEGUI PARAR DE RIR AINDA.........RSRSRS
ESTOU ADORANDO LER SEUS POST.......
VC CONSEGUE EXPRESSAR EXATAMENTE O Q EU PENSO ,MAS SOU Ñ CONSIGO ESCREVER.
BJKASSSSSSS.