domingo, 27 de julho de 2008

Ahh, que maravilhoso ser alternativo!

As vantagens de ser uma pessoa alternativa são inúmeras:
** Os livros dos meus autores preferidos não estão, ou nunca estiveram, na moda. Por isso custam pouquíssimo e eu os acho facilmente nos sebos.
** Não vivo preocupada se meu sapato está combinando com minha bolsa.
** Os lugares que eu costumo frequentar nunca estão lotados.
** As músicas que eu gosto não tocam nas maiores rádios e minhas bandas favoritas não são seguidas por um monte de menininhas gritando histericamente.
** Não me importo se "sair de balada" seja ir a um boteco com meus amigos na esquina de casa e não uma super produção dance/tecno/ putz putz.
** Adoro quando as pessoas me julgam pela minha aparência e depois têm que admitir que estavam enganadas.
** Não sou obrigada a fazer escova um dia sim, um dia não, e tenho orgulho de dizer que nunca fiz chapinha.
** Meu óculos era o mais estranho que tinha na ótica e um dos mais baratos também.
** Não estou nem aí se ninguém nunca leu meu blog.
** Não vivo de aparências, nem me sinto obrigada a parecer algo que eu não sou.
** Não troco minha barraca furada por um quarto de hotel cinco estrelas.
** Não faço academia, sou pobre, fracassada e não me culpo por isso.
** A grande maioria dos meus amigos também é pobre, fracassada e não faz academia.
** O par de brincos mais caro que eu já comprei custou 10,00.
** Escrever isso já me encheu o saco e esse post termina aqui.

Nenhum comentário: