segunda-feira, 21 de julho de 2008

Chuck Norris X Fidel Castro???

Eu sinto verdadeiro asco por norte-americanos e por todas as porcarias vindas do país deles. É um povo xenofóbico, arrogante, autoritário, que impõe seu capitalismo sujo, mesquinho e cruel. Não posso ser hipócrita e dizer que, ás vezes, eu não curto um Big Mc. Isso seria ridículo! Mas pelo menos minha Cuba Libre eu faço com outro refrigerante de Cola que não seja Coca-Cola, só pra não cair numa contradição ainda maior... Mas confesso que nas raras vezes em que estou na fila do Mc Donnalds me sinto um ramster de laboratório indo pegar ração na portinha da gaiola. Hoje eu ví uma notícia sobre um jogo de celular que simula lutas entre o Chuck Norris e o Fidel Castro. É sempre a mesma história: o mocinho norte-americano contra o ditador comunista, o bem contra o mal, o herói contra o bandido. Quem foi que definiu quem está do lado bom e quem está do lado mau? Me sinto uma pessoa muito privilegiada por ter tido a oportunidade de estudar História a fundo e perceber que, na maioria dos casos, os "bandidos" é que são os mocinhos. Quando eu soube desse jogo, logo pensei na covardia que seria uma luta entre o Chuck Norris e um senhor de 80 anos com problemas de saúde, mas logo me dei conta de uma coisa: não estamos falando de um velho caquético à beira da morte, estamos falando de um homem que lutou dignamente pela liberdade de seu país e, com o apoio de praticamente toda a população cubana, derrubou o país do mísero e coitado Chuck Norris. Realmente, seria uma luta muito injusta!

Um comentário:

Anônimo disse...

Na verdade, Fidel Castro é um bandido assassino que estuprou crianças e matou muitos inocentes de miséria, pobreza, escravidão e no Paredón (com seu namoradinho psicopata Che Guevala).

Bom seria se o coitadinho do Chuck Norris realmente desse uma voadeira real bem nos dentes desses ditadores comunazistas.

Mas, sabemos que Chuck Norris é apenas um ator de cinema, bonzinho demais, e nunca faria isso realmente - pois teria que sofrer a censura de esquerdopatadas odiosos massas-de-manobra do sistema.