quarta-feira, 16 de julho de 2008

A pergunta que não quer calar...

Por favor, alguém pode me explicar por que a Record resolveu fazer uma segunda temporada daqueles mutantes cretinos??? Eu sei que a resposta pra isso é meio óbvia, até porque uma emissora só continua com uma programação se o público gosta e ela gera lucros (exceto o SBT), o que me causa uma angústia muito grande: deve ter um monte de gente então que assiste aquela bosta!!! Ontem eu estava mudando de canal e, ao passar pela Record, ouví uma frase muito interessante: "Tenho que correr atrás da Angela, ela saiu voando!!!" Caraca, pensei, Angela deve ser a calopsita do cara!!! Não.... Angela era a filhinha de uns 10 anos do maluco. Quer dizer, nem a menina aguenta mais aquela merda de novela e aposto que o enredo todo e metade do Brasil também não.

Nenhum comentário: