sexta-feira, 7 de março de 2008

Banheiro de bar: a missão.

Acabei de chegar do bar oficial da minha turma. Saca aquele boteco que você adora? Aquele onde reencontra o pessoal da época da faculdade, bebe, come umas porcarias, fala muita merda, discute política, filosofia, putaria, etc? Pois é... adoro isso!!! Mas tem uma coisinha que odeio em qualquer bar: o banheiro. É nele onde ocorrem todas as noites a aventura de ser mulher, porque, como se fosse um decreto de mau gosto do corpo humano, logo depois de algumas cervejas a bexiga começa a dar sinal de vida. E quando nós, mulheres, "somos obrigadas a ir" ao banheiro do bar sempre encontramos pela frente uma fila de outras mulheres apertadas e desesperadas, o que sempre me dá a sensação de estar numa fila de liquidação das cuecas do Reinaldo Gianecchini. E assim, discretamente cruzando as pernas, damos aquele sorrizinho falso que na verdade quer dizer: "Não demora nessa porra, sua vaca!!!"

Quando, enfim, chega a minha vez, aí sim a aventura começa de verdade! Entro no banheiro e.... não tem gancho pra pendurar a bolsa, então a penduro no pescoço mesmo e percebo que a fechadura está quebrada, o que me obriga a segurar a porta com a mão esquerda enquanto me arrumo na posição mais ridícula e aliviante do mundo: a posição feminina do xixi em banheiros públicos.

Ahhhh...que alívio!!!...mais alívio!!!!!...mais alívio!!!!! Ops, alguma vaca tentou abrir a porta e acertou minha cabeça, que porra!!!
Tudo bem, agora só falta..... puta merda, não tem papel higiênico!!! Então apoio a cabeça pra segurar a porta e tento pegar um pedaço de papel na bolsa. Mas AI! Minha cabeça ainda está doendo!!! Bom, até agora parece que está tudo dando certo, até que chega a hora da descarga. O viado que regulou aquela merda colocou tanta pressão que quase fui levada por um tsunami, tudo bem... feliz e aliviada, sigo em direção à pia, rindo das outras mulheres que ainda estão do lado de fora se contorcendo. Lavo minhas mãos naquelas torneiras que funcionam sozinhas (e que eu sempre me atrapalho pra usar) e sigo em direção à porta, onde um amigo me espera. "Caraca, Gabi, que demora!!!"
Conselho aos homens: jamais reclamem da demora feminina no banheiro, nem Indiana Jones, Rambo ou Van Dame jamais passaram por aventura igual!!!

Nenhum comentário: