terça-feira, 4 de março de 2008

Ser professora é uma bosta!!!

Sim, eu sou professora!!! Não por opção, jamais cometeria essa maldade comigo mesma, mas por pura cagada do destino. Tenho a impressão de que, se há alguém lá em cima olhando por nós, ele tem dedicado toda sua atenção em me sacanear!!! Só pode ser...
Sou historiadora, amo História, museus, documentos antigos, botecos, achados arqueológicos, obras de arte, tequila, livros, cerveja, mapas, botecos e todas essas coisas tão comuns na vida diária de um historiador. Porém, ESTOU professora. E posso dizer que isso é uma coisa muito ruim, pelo menos pra mim.
As aulas no Estado começaram dia 18 de fevereiro, no dia 22 eu já estava doente. Como eu sou brasileira e, dizem, brasileiro não desiste nunca, voltei ao trabalho dia 03 de março, acreditando estar recuperada. Todavia, nesse mesmo dia passei mal e tive que me afastar de novo, não sem antes ter uma caneta atirada em meu rosto por algum adolescente babaca e ouvir mais uma pérola de um sábio aluno (da 8ª série): "Professora, a capital do Equador é o Chile ou a Turquia, heim??".

OBSERVAÇÃO ÚNICA: Não quero mais falar sobre isso!!! O Rivotril que eu tomei agora a pouco está começando a fazer efeito, vou dormir. Boa noite!

Nenhum comentário: