quinta-feira, 6 de março de 2008

Procurando sua alma gêmea?

Não quero te desanimar, mas esquece!!! Ninguém arruma uma alma gêmea, simplesmente porque isso não existe. O máximo que você pode arrumar (se tiver sorte) é um parceiro, alguém com quem você transa, alguém com quem vai ao cinema, transa, vai ao cinema, transa, vai ao teatro, transa, vai ao cinema, transa, vai num show de mpb, transa, vai à casa de seus pais, transa, vai na casa da sua avó, transa, vai ao cinema... E em algum momento, entre as fodas e os filmes ele diz: "Querida, quer comer alguma coisa?". E aí, entendeu? As relações são assim, nada de tão complicado: transar e comer!
Pois bem, diante do exposto acima deixo aqui uma dica fundamental: Se você não gosta de transar com uma pessoa e não gosta de comer com ela, não precisam ficar juntos. E cuidado, pois quanto mais tempo estiver com uma pessoa, mais se come e menos se transa! Você não vai nem lembrar da última vez que transou, mas vai saber que comeu miojo na terça-feira de madrugada.

Ninguém nunca encontrará porcaria nenhuma de alma gêmea, nunca encontrará alguém que goste de Literatura e Big Brother ao mesmo tempo. Esquece! E mesmo que você encontre uma pessoa perfeita, não será no momento certo: você é casada, ele é solteiro - você é protestante, ele é ateu - você é vegetariania, ele é gaúcho - você é mulher, ele é gaucho.... De qualquer forma, sempre há um obstáculo pelo caminho!

Nenhum comentário: