terça-feira, 4 de março de 2008

Essa é de uma "crasse"...

Eu adoro essa foto do nosso presidente!!! Cada vez que a vejo me lembro das coisas que ele falava nessa época... da paixão e da sinceridade que brilhavam em seus olhos. Os discurssos do Lula nos anos 70/80 eram emocionantes e, embora eu nunca tenha sido petista, os princípios do partido sempre me agradaram.
Infelizmente, hoje em dia, sempre que olho pra essa foto só consigo ver um cara sujo, arrogante, mentiroso, burro e preocupado com seu próprio umbigo!!!
E pra completar, só de raiva, aí vai mais uma das piadinhas que exaltam a inteligência do povo braileiro (sim, porque eleger o Lula duas vezes é ser mais burro que ele próprio!!!):

Marisa perguntou a Luis Inácio:
- Meu bem, o que é leptospirose ?
E Lula respondeu na bucha:
- Companhêra, é uma doença que só ataca as elite, usuários de lépitópi. É transmitida pela urina do mauzi.

Um comentário:

Anônimo disse...

reacionária estúpida